quarta-feira, 28 de março de 2012

preciso da vossa opinião! agradeço muito.




Já não sei que fazer mais. Preciso de um concelho, de muitos, aliás. O pior de tudo é que, eu não preciso de conselhos de pessoas amigas, preciso de conselhos do coração. Esse parece ser o pior inimigo que consegui ter! sofro por amor, sofro por paixões. Espero, mas nunca vejo alguma coisa de bom acontecer na minha vida. Falo do coração, claro. Dá-me facadas, ontem, hoje, e amanhã também dará, eu sei. Engraçado que, há um mês fui a uma vidente, daquelas de rua, e disse-me que as pessoas aproximam-se de mim para me apaixonar e depois afastam-se, deixando-me a sofrer. Disse que, tenho a linha do amor cortada. E no entanto, nada mais pode ser verdade. Quero não acreditar no que ela dissera, mas é o que acontece sempre. Tenho medo de que a minha vida seja sempre assim, sempre em sofrimento. Sou muito pessimista, e por vezes isso não ajuda.
Passando à frente, tenho um carinho muito especial por um rapaz desde há um ano. Falávamos todos os dias, encontrávamo-nos no local do costume, olhares, atracções, sorrisos... Até que no final do ano, não houve qualquer contacto entre nós, passaram-se quase 3 meses, sem nos falarmos. Hoje ele faz anos, comprei-lhe um perfume. Acham que fiz bem? tenho a certeza que ele não está nada à espera e vai gostar, penso eu. Não sei, estou nervosa, estou muito. Sei perfeitamente, que ele sente uma atracção por mim, mas não tanto como a minha, eu apaixonei-me e ele nem gosta de mim, pelo que sinto. Comprei-lhe o perfume, porque sou assim. Gosto muito das pessoas facilmente, mas não ofereço a toda agente que me apareça à frente, é a quem realmente gosto, de verdade. Que receio enorme, de me humilhar ou de não gostar do meu gesto! Receio que ele não perceba. Falta 4 dias, e as borboletas do meu estômago parecem já quererem sair. No fim disto tudo, ainda o adoro.
 Preciso de saber, seguidores, se fiz bem ou não devia tê-lo feito. Obrigada.
p.s: depois venho cá dizer-vos como reagiu.


7 comentários:

  1. acho que fizeste bem porque vais surpreende-lo e mostrar-lhe que, passe o tempo que passar, gostas muito dele. e vais ver que ele vai retribuir esse gesto :)

    ResponderEliminar
  2. fizeste bem querida, vais ver que vai correr tudo bem (:

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito linda!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Acho que fizes-te bem, aposto que ele vai ficar surpreendido com o teu acto, pois não estava a espera, estiveram 3 meses sem falar e agora tu ofereces um perfume?!!! estranho não. FIZES-TE MUITO BEM MINHA LINDA.
    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  5. já estive numa situação identica. Eu no teu lugar não o faria. Mas eu tambem nao sou assim, muito dada a "perdoar quem me ignora", as pessoas são diferentes, claro! Quando isso me aconteceu, andei uns tempos um bocado mal. Mandava msg, ele nao respondia, ou respondia passado horas... Acho que ainda hoje penso no que poderia ter dado, no que o futuro nos podia ter reservado, mas a vida continua, e se esse menino não adormece a pensar em ti, é um palerma :p

    ResponderEliminar

dizes-me o que achas-te? : )