terça-feira, 28 de junho de 2011

desabafo



não sei.. não és tu que tens a culpa no meio disto tudo. se calhar até sou eu. sabes a razão? o medo. o medo de como reagirias de te dissesse que é de ti que gosto, que é para ti todas as indirectas que mando, que é para ti todas as frases que escrevo ou és tu quem eu penso. porque nunca permaneces na minha vida? porque é que mudas, como muda a temperatura? insistes no teu desprezo, no teu silêncio. se pelo menos respondesses a estas perguntas.. o que resta de ti, é a tua imagem no meu pensamento. um dia tu vais saber o que eu sinto por ti, vais saber que gosto de ti, sei que não vais acreditar, mas eu vou dizer. não irei ficar com este remorso até ao fim da minha vida. foi desde o dia que te conheci, que nunca mais te esqueci. um sorriso ou um olhar, era o que queria de ti. desde o primeiro dia, vi que eras especial. és tudo aquilo que nunca pensei conhecer. um mundo lindo, um ser sem igual. sim.. tenho um desejo, um único desejo. desejo esse, que guardo só para mim e para a minha estrelinha dos pedidos. quantas vezes tentei dizer-te tudo aquilo que sentia, mas fracassei.. várias vezes pensei se foi medo de como irias reagir. então, vivo na incerteza, no mar das palavras. como pode o sol deixar de brilhar? como pode o pássaro parar de cantar? como pode a minha voz deixar de cantar? como pode um coração ferir-se tanto? só por ti? a realidade é essa.. eu estou a sofrer em silencio, só por ti.. por ti! o único caminho que tenho que percorrer, é aquele distante do teu. lá ao fundo, consegues ver? está na minha hora, vou ter que ir! vai dar muito trabalho, até pode ser que nos encontremos de novo, mas.. irei dar os passos necessários para que no fim da meta, possa dizer: "eu disse-te que conseguia (e agora, podes ficar comigo?)"
(...)no fim, o que mais me incomoda é saber que isto não passa de um desabafo.

10 comentários:

dizes-me o que achas-te? : )