quinta-feira, 24 de maio de 2012

questões da vida.



quantas vezes eu já gritei: “sinto a tua falta”; e quantas vezes eu sonho contigo, acordo e deparo-me que não passou de um sonho; quantas vezes o meu coração palpita só de te sentir ao pé dele; quantas vezes eu já chorei e lavei o rosto triste, sozinha, sem ajuda. isso sim, é ser-se mulher, é ter-se coragem de seguir em frente, mesmo que algo nos puxe para trás e mesmo assim continuar o nosso caminho. nunca paras no tempo, estás sempre de um lado para o outro, principalmente no meu coração. não tens ideia do quanto magoa... e quantas vezes eu já pensei em desistir, mas nesses momentos, lembrava-me das pessoas que amo e nunca desistiram de mim; quantas vezes a chuva nunca se foi embora, porque eu estava em baixo; quantas vezes pedi um desejo a uma estrela, com o objectivo de te chegar; quantas vezes eu me questiono: serei só uma folha de outono que já passou, ou uma paixão eterna que nunca o vento levou...?

Sem comentários:

Enviar um comentário

dizes-me o que achas-te? : )