quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

muitas saudades, meu querido.

tenho andado triste. sim, porque na realidade sabemos que a saudade faz-nos ficar tristes, não é? para mim, as saudades deviam fazer-nos felizes, mas..como já não temos as recordações que a saudade nos faz relembrar, deixa-nos em baixo. sinto muitas saudades tuas, gordinho. infelizmente, o destino trocou-nos os caminhos. é como se tivéssemos numa linha férrea, tu na tua e eu na minha, mas distantes. quando me lembro de ti, fazes-me rir. rir e chorar de felicidade, por te ter conhecido. ainda hoje, quando te aproximas de mim ou quando te vejo, o meu coração bate até não poder mais. penso em ti ao amanhecer e não é por acaso que quando me deito, os meus olhos fazem-te aparecer. sabes? apesar de tudo continuas a ser o meu pequenino, que tenho um enorme orgulho e carinho. estou a contar os dias em que apareças de novo na minha vida. não te esqueço.. nunca te esqueço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

dizes-me o que achas-te? : )